segunda-feira, 16 de junho de 2014



Algum tempo atrás, a Lenovo anuncioue que lançamento das atualizações oficiais Android KitKat para seus 8 "e 10" Tablets de Yoga em junho.Bem, é junho e já as atualizações de fato começou a semear nos tablets Yoga .



Agorapode obter Android 4.4 KitKat para oTablet Yoga 8 over the air .Trata-se de 450MB grande e vai trazer novo discador, mensagens, aplicativos de relógio além de área de notificação  será atualizada.Alguns dos aplicativos exclusivos da Lenovo também está recebendo uma reforma UI.

Os proprietários Yoga Tablet 10  não são esquecidos, embora a atualização OTA ainda não é possivel.ROMs oficiais tem aparecido em toda a internet por isso, se você está sem paciência você pode baixar um e flash-lo em seu Tablet Yoga 10. Mas com essas ROMs oficiais por aí, eu acho que a atualização OTA deve lançar muito em breve também.

Fonte 1|Fonte 2|3 Fonte

Compart

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. boa tarde. a ver se me conseguem ajudar. por favor, hoje fiz essa actualização sendo que está tudo muito lindo só que o cartão sim deixou de funcionar, não consigo fazer nada aparece a mensagem ( lamentamos, o processo com.android.phone foi interrompido) e a mensagem aparece constantemente, sendo que tenho de retirar o cartão sim para poder fazer algo só com wlan.
    como consigo restaurar para a versão anterior.

    ResponderEliminar
  2. Tenho um yoga 10 mas ta dando erro no otá na atualização aonsde posso encontrar flash-lo?

    ResponderEliminar
  3. Tenho um yoga 10 mas ta dando erro no otá na atualização aonsde posso encontrar flash-lo?

    ResponderEliminar

- Copyright © TECHonLLINE, noticias de tecnologia!no mundo online... - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -